Pedidos de mulher para o Ano Novo.

                                                                         
  Vamos pensar racionalmente primeiro.
  Afinal o que tem de diferente o dia de hoje? Amanhã amanhecerei a mesma mulher, com as mesmas angústias, as mesmas dividas, financeiras e emocionais, muito provavelmente com o mesmo parceiro, o mesmo trabalho, os mesmos amigos,...enfim, ainda serei fruto das minhas escolhas, certas ou erradas!
  Mas nem os mais céticos, podem negar, que não se trata de uma “simples passagem do dia 31 para 1ª”, de um simples e básico amanhecer de mais um dia. Não será apenas mais um dia, será 1 ano inteirinho amanhecendo e com ele a chance de começarmos o que vinhamos adiando por falta de coragem, de fé ou de vontade, um ano para perdoarmos, para pedirmos perdão, para revermos ideias, conceitos que já não tem mais tanta importância, um ano novinho em folha para nos reinventarmos!
  E é claro, com toda esta energia de renovação, aqueles pequenos pedidos de última hora não podem deixar de existir! E eu não poderia deixar de fazer os meus!
  São pedidos simples, coisas de mulher básica.
  Vou começar pelas tão necessárias futilidades, que toda mulher básica precisa para ser mais feliz!
  Quero um anti sinais poderoso e definitivo. Uma cirurgia plastica num potinho, que possa, levantar a pálpebra, suavizar olheiras, disfarçar imperfeiçoes, tirando pelo menos uns 10 anos do rosto!
  Quero a lingerie ideal ! Sexy, atraente sem parecer vulgar, que instigue, alimente a fantasia, mas que seja confortável e politicamente correta a minha saúde.
  Quero também um vestido magico, que evidencie o que eu tenho de mais bonito, disfarce o que não estiver assim tão perfeito e modifique totalmente o que estiver imperfeito!
  Uma sandália, que torne minhas pernas ainda mais alongadas, que me dê poder de sedução!
  Quero seios turbinados, pernas torneadas, bum bum durinho, cabelos sedosos, cinturinha fina, depilação definitiva e indolor, unhas eternamente feitas, maquiagem na medida certa, sempre.
  Agora vamos tratar de assuntos mais sérios !
  Quero também um trabalho gratificante, parceiros colaborativos, um salário a altura do meu curriculum, colegas leais, horário flexível, clientes que sejam pacientes!
  Um curso de especialização no exterior, é claro, ser admirada e reconhecida como a profissional que sou.
  Quero amigos verdadeiros, que enxuguem minhas lágrimas, segurem minha mão quando eu estiver perdendo o equilíbrio, guiem meus passos quando eu não puder andar sozinha, mas que também compartilhem um bom papo, uma boa bagunça, uma boa mesa e um bom vinho.
  Quero ter fé, todos os dias, que ela possa ser questionada algumas vezes, insegura em outras, mas que se faça presente por todo tempo. E que esta fé seja em Deus e nos homens, com total igualdade.
  Quero que minha mãe me olhe com orgulho, meus filhos me vejam com admiração e respeito. Que queiram levar muito de mim consigo, que tenham uma boa história para contar a meus netos quando estes chegarem, recheada de amor, amizade, verdade, erros que buscavam acertos.
  Quero um amor. E ele nem precisara ser eterno, mas deve ser de verdade, completo.
  Quero que este amor queira me amar diariamente, ame meu cheiro, meu gosto, meus sons.
Me ame quando eu quiser ele longe, quando eu precisar dele perto, compreenda minhas insanidades, releve minha TPM, que seja leal a mim, não precisa ser fiel, quero lealdade.
  Quero que fique comigo enquanto for bom, mas que enquanto for bom, ele seja meu, apenas e por completo meu, sem mentiras, sem desculpas, sem justificativas nem explicações.
  Quero ainda muito chocolate, Coca Cola gelada, torrone de amendoim, chá quentinho, vinho gelado, vento morno num fim de tarde, sentar sob o sol, um banho de mar, aroma de canela, cheiro de gengibre, um vaso com girassol, dançar apenas para a música, ouvir música, escrever uma crônica, ler um bom livro, alugar alguns dvds, rir sozinha, falar sozinha, um generoso prato de massa, descobrir meu perfume, um bom edredon para dormir e maçã !(23.12.2008)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Hoje eu só quero que o dia termine bem..."

A culpa da bicicleta

Hoje