Hoje




                                                                         
  E venho percebendo que não adianta muito bater os pés, aumentar o tom, tensionar os músculos, perder a noite, nem me distanciar da serenidade!
  Ao final tudo passa, sempre! 
  O dia amanhece até mesmo quando as noites são longas, a vida se encarrega sozinha de ir se ajeitando, se encaixando, colocando tudo no seu lugar, no seu tempo. Claro que não significa que eu seja apenas espectador e tenha que assistir a tudo confortavelmente sentada. Apenas devo me manter "confortavelmente confiante". 
  O tempo levará o que não me pertencer, cultivando somente o que puder me acrescentar, as dores acabam suavizando, as feridas cicatrizando, a tempestade virá lembrança, os desencontros ensinamentos, a memória apagará tudo que não tiver real importância.
  Menos expectativas, mais compreensão, aprender que cada um me oferece exatamente aquilo que tem em si e sou eu a decidir se aceito ou não. 
  Escolher como quero viver! 
  Sem perder a fé! Em Deus, em mim, no universo, porque mesmo quando eu demoro a compreender, sei que no final, eles sempre estarão conspirando ao meu favor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Hoje eu só quero que o dia termine bem..."

A culpa da bicicleta