O que cabe num coração de mãe?

                                                                                        

Pra minha Melissa...
O que cabe num coração de mãe?
No meu cabe medo
Medo de que alguns de seus sonhos não amanheçam
De que algumas de suas dores te enlouqueçam
No meu cabe inveja
Inveja dos amigos que algumas vezes ocupam mais espaço em sua vida do que eu
Das amigas que ainda que amigas, hoje ouvem suas confidências
No meu cabe ódio
O  menos nobre dos sentimentos, mas que surge no instante onde vejo alguém te entristecer
Ou nos momentos onde sei que arrancaram lágrimas de você
No meu cabe nostalgia
Quando paro e olho sua “caixinha de bebê”, com a primeira mecha de cabelo cortada, o primeiro dente de leite que caiu, o primeiro boletim do colégio
Ou quando fecho os olhos e me lembro que meus perfumes nunca resistiam muito após suas mamadas...rs
No meu cabe saudade
Saudade da sua voz que ontem gritava  a plenos pulmões: mããããããe,...eu cai do balanço!!!
Saudade de sua voz dizendo hoje: mãe, preciso mesmo voltar pra Bauru, amanhã tenho prova na faculdade!
No  meu cabe esperança.
Esperança de que o universo seja bacana com você e sempre conspire a seu favor, abraçando seus sonhos e soprando suas tristezas para longe
No meu cabe fé
Fé em Deus, na certeza de que Ele sempre irá guiar cada pensamento , orientar cada passo, segurar sua mão e te dar colo nos momentos onde eu não puder faze-lo.
No meu cabe você
E você é meu maior amor

E amor o que mais cabe em mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Hoje eu só quero que o dia termine bem..."

A culpa da bicicleta

Hoje