O peso e suas medidas

  

                           


  Situação inusitada! Tem um paradoxo nos jovens que juro que tento entender, mas ainda não consegui! E quem disse que eu preciso entender tudo mesmo?
  Mais ou menos por aqui, a pessoa é super descolada, antenada, desapegada, entoa o mantra diário do "não pode ser julgada por seu piercing, seu alargador não a faz menos profissional, suas roupas não dizem nada sobre seus valores, seu cabelo não define sua competência, o frevo do seu armário, do seu quarto, do seu carro ou da sua vida, não tem relevância para a qualidade do seu trabalho e por ai vai"!
  Ok, sou mega de acordo com tudo isso! Mas daí, essa mesma criatura repete que a loja "y" não tem uma página bacana na rede, que o site "x" não está "profissa" e claro, que a loja "z" deve ser melhor do que a loja "y" afinal tem um layout mais bacana e por isso passa com mais clareza sua filosofia, sua personalidade, etc, etc...
  Tem ainda o papo dos ensinamentos, dos conselhos, das dicas, onde as regras dizem que "não se deve ficar curtindo demais as postagens de alguém no face senão parece que tá dando mole e convenhamos que você nem tem idade pra isso mais, que não é legal fazer aquele comentário, postar aquela foto, usar aquela # e muito menos vestir aquela roupa!" 
  E nem adianta torcer o nariz agora e falar que "eu nunca faço isso, pelo contrário, dou a maior força pro pessoal mais velho"! Melhor assumir logo sua parcela nesse frevo de aspas que é mais bacana! Lá nas gavetinhas da vida, todo jovem já aporrinhou a mãe, o pai, a tia, ou até a vizinha com seus "bons conselhos" e já deu aquela julgada básica na Dona Julieta da lojinha do bairro,  que tem um péssimo gosto pra montar a vitrine e escolher as fotos que posta na sua página, esquecendo que ela é uma senhorinha pra lá de tudo de bom e que sempre tem umas blusinhas lindas no estoque!
  Enfim,...muito doido isso tudo! Afinal o jovem descolado, que levanta a bandeira do respeito a todas as tribos e quer ser aceito do jeito que é, sem julgamentos por suas roupas ou por sua orelha, dedica um puta tempo pra analisar e julgar o valor daquele profissional pelo seu perfil virtual, seus comentários na rede ou  as fotos do seu instagram!
  Bem tosco isso! Posso falar tosco??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Hoje eu só quero que o dia termine bem..."

A culpa da bicicleta

Hoje