Pós sexy


  Li em algum lugar, um artigo que me martelou a cabeça e acabou indo parar em algumas conversas com amigas depois. A mulher sexy. Quando uma mulher é realmente sexy? Papo animadíssimo, todo mundo tinha uma resposta, queria dar uma opinião!
  Mas quase sempre associada a alguma ocasião especial, um momento único, maternidade, quando está feliz, segura e coisas assim!
  Acho que na verdade somente somos verdadeiramente sexy no momento seguinte ao sexo!
  Quando nos preparamos para a conquista, de um trabalho, de uma pessoa, de um projeto, nos "montamos" para o jogo da sedução! Brincamos com o cabelo, escolhemos o sorriso adequado, as palavras certas, a vestimenta, inventamos a melhor versão de nós mesmas e com ela entramos em campo! 
  Não que seja falso ou incorreto, é apenas nossa versão idealizada, aprimorada, uma projeção de nós mesmas. Mas não é possível manter esta versão "depois", ela não dura em tempo integral, tem um prazo de validade!
  E este prazo termina depois do sexo, depois do sexo bem feito, sem pressa, quando já não há o que provarmos, mostrarmos, quando simplesmente somos!
  Já conquistamos, já provocamos sussurros, arrancamos elogios, gememos, arrepiamos, o cabelo agora despenteou completamente, a maquiagem suou, o corpo pleno de si está mais relaxado, entregue, sem a preocupação com o porte, com os movimentos, o sorriso agora é instinto apenas, reação natural. 
  Não pode haver instante mais sexy no mundo do que este! 
  Não falo de sentir-se bonita, falo de estar sexy, segura da própria sexualidade, do próprio poder de sedução, do prazer que pode sentir e proporcionar!
  O homem, naquele instante pós-sexo, é quando nada acontece! Já gozou, já se saciou, pode esboçar algo entre o "eu te amo, ao estou com sede", esta temporariamente sem serviço!
  E neste momento, quando ele ainda esta colocando sua circulação em ordem, que ele também saberá se realmente acha aquela mulher sexy. Se quando olhar, ainda a achar linda e a desejar logo após a fome saciada, acredite, ali pode ter mais do que boa química, tem história rolando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Hoje eu só quero que o dia termine bem..."

A culpa da bicicleta

Hoje