Maça

  Qual seria a pergunta correta, quem eu sou, ou quem eu estou ?
  Venho tentando descobrir, ando numa reviravolta, num redemoinho.
  As vezes tô serena, as vezes ardida, noutras vezes perdida.
  Ando sem chão, descobrindo que aos 40 tenho 1000 opções .Posso recomeçar, me reinventar, redecorar minha vida, começar outra história.
  Me orgulho do caminho que percorri,  que criei, dos meus erros, dos tropeços,
  Do quanto cresci, dos filhos que tenho, da família que construí, da minha profissão, do cabelo manter o brilho, da pele estar firme, o corpinho em cima.
  É bom olhar os filhos dormindo, brincar com minha cachorra, cozinhar pro meu marido, ir ao supermercado, fazer as unhas as quintas, malhar quando dá tempo, ler muito e tudo que cai nas minhas mãos, escrever sobre o que sinto, o que penso...
  Mas acho que ando querendo mais.
  E tudo porque me apaixonei. Me apaixonei perdidamente, pode ?..
  Aos 40, estabilizadamente casada, mãe, centrada, madura, segura da minha vida !
  Mas agora, perdidamente apaixonada, e ai, todo meu juízo esta sendo questionado.
  Acho que não quero mais ter juízo !
  Quero sim cobrir e beijar minhas filhas toda noite, alimentar minha cachorra, ler meus livros, escrever meus contos, trabalhar, malhar,
  Mas quero também meu amor com gosto de maçã, me preenchendo os dias, as noites.
  Quero namoro, mãos dadas, cinema.
  Quero um amor maçã.
  Doce, proibido, escondido, lindo de olhar, macio ao toque, perfeito.
  Meu encaixe, que não me completa, mas me acrescenta. me instiga, me atiça e me serena !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Hoje eu só quero que o dia termine bem..."

A culpa da bicicleta

Hoje