Amor e barulho

                                                             
  Cada um ama de um jeito e não sei se há um jeito mais certo do que o outro.Acredito que toda forma de amar vale a pena, como dizia o poeta!
  Eu só sei amar gritando, fazendo barulho, batendo panelas! Nasci apaixonada, exagerada, exageradamente apaixonada! Não me importa muito a validade de um amor, sua indicação ou contra indicação, pra mim só vale a forma de usar.
  E quero usar demasiadamente, preciso repetir que amo, contornar as curvas, decorar as linhas, saber de cor o cheiro e o gosto que tem. 
  Amor pra mim tem que ser uma viagem, que não quero explicar, entender, controlar, quero é que tome conta, me tire o sono, me renove os sonhos, me tire o ar, desorganize meus dias. Amor é vício, permitido, necessário.
  E se você não souber me amar gritando, então que seja escandaloso seu silêncio. Deixe seus olhos falarem, me pegue com força, me toque, me aperte, me instigue, me decore, encontre um caminho, mas por favor, se declare! 
  Não tenho frescura, mas ainda quero que me traga flores, ande de mãos dadas, abrace meus choros, sussurre delicadas obscenidades no meu ouvido, quem sabe isso me bastará!
  Não precisa ser eterno, a eternidade não me tenta!
  E se nos desencontrarmos, me bastará um abraço, um banho quente, uma xícara de chá e vou dormir cheia de saudade, mas com a certeza de que amanhã será outro dia!
  Aprendi que o tempo não cura, mas sempre ensina!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Hoje eu só quero que o dia termine bem..."

A culpa da bicicleta

Hoje