Necessidades

    Hoje ando querendo mais da vida, não muito mais, apenas um pouco mais! 
    Não que esteja descontente com a minha, pelo contrário, tenho muito a agradecer, ela tem sido bem bacana comigo! Mas acho que já mereço mais um pouquinho. 
   Fazer uns ajustes, aparar umas arestas, promover umas trocas, fazer novas aquisições, eliminar uns excessos. Renovar, refazer, recomeçar.
   Tenho deixado tanta coisa na gaveta, acumulando poeira, que as vezes acho que ando meio esquecida de mim, como se meus olhos estivessem todo tempo voltados para o outro, para as necessidades alheias. Cuido, ouço, acalento, resolvo, mas há dias onde não acho minha saídas...
   Conheço minhas necessidades, minhas urgências, mas também sei meus limites e ando próxima demais dele!
   Sei que não vai dar para acordar todos meus sonhos, talvez alguns fiquem pelo caminho, talvez outros eu mesma os perceba desnecessários, não importa. 

   O que quero mesmo é só um pouco mais da vida! Também sei que não vou agradar a todos, alguns vão se perder de mim, outros eu mesma vou preferir perder, pode doer um pouquinho, posso precisar de atalhos, de desvios, de rever e refazer o caminho, ou até de parar pelo caminho! Não importa!
   Cuidar de mim, me olhar de perto, me permitir alguns delicados exageros, me deixar arriscar de novo todos meus medos, me reinventar, pelo menos em partes! Acho que é disso que preciso!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Hoje eu só quero que o dia termine bem..."

A culpa da bicicleta

Hoje