Carta para o Noel




Só queria dizer um oi Noel! Falar que eu ainda acredito em você, mais do que isso, confio em você!
Se já não escrevo mais cartinhas, é apenas esta correria do dia a dia, excesso de trabalho, falta de tempo, coisas dos dias atuais. Acho que cresci mais do que deveria, já não encontro tempo pra nada que não for urgente, nem me lembro de nada que não está na agenda! Minha vida ficou muito cheia, desculpe!
Mas nunca me esqueci de você, já te apresentei para 3 filhas, acredita? Contei sobre as noites  as quais eu ia me deitar ansiosa, não querendo pegar no sono,  esperando o dia amanhecer para ver o que você havia deixado no meu sapato! Mas sempre adormecia antes de você passar e nunca conseguia te ver!!
Fui crescendo e nos distanciamos! Hoje assisto minhas filhas também se distanciarem! Acho que por isso bateu saudade! Esta época ouço tanto sobre você, vejo sua imagem em quase todo canto, até cartinha pra você eu ajudei a escreverem outro dia! E a saudade apertou!!
Já nem sei mais se a saudade é de você ou de mim quando estava mais perto de você, e talvez isso não importe mesmo, porque eu só queria era falar que ainda penso em você!
Me orgulho da gente grande que me tornei, mas venho sentindo falta das coisas que deixei pelo caminho e queria te pedir algumas de volta!
Nem precisa embrulhar, não faço questão de laços ou fitas, queria somente que trouxesse no seu saco vermelho um pouquinho de quem fui! 
Queria o tempo, o riso sem pensar, o falar sem analisar, o amar sem questionar, a liberdade de somente ser!
Crescer foi bom, e sei que hoje deve se orgulhar de mim também, mas a doçura e a leveza do nosso tempo juntos faz uma falta danada!
Hoje aprendi que esta sucessão de encontros e desencontros é que tornam a vida tão especial,! Nossas cartinhas tiveram que ser substituídas por objetivo claro, pés firmes no chão, uma grande dose de disposição e muito trabalho. É assim que venho buscando meus sonhos nos últimos anos! Algumas vezes tem dado certo, noutras penso em você!
Ainda perco o sono algumas noites e tento me comportar bem o ano todo! Continuo sonhando com muita coisa, no fundo acho que uma parte de mim, nunca saiu de perto de você de verdade!
Ainda bem não é?
Venha me visitar qualquer noite, sinto saudades!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Hoje eu só quero que o dia termine bem..."

A culpa da bicicleta

Hoje