É bom estar aqui



                                                                               

  Sabe aquele momento da vida onde parece que tudo começa a escurecer e de repente dá um quase breu total? E ao mesmo tempo que a luz diminui, o barulho parece que aumenta e a vida se torna um tipo de balada para deficiente visual? Tô nessa balada!

  Consigo sentir a presença e o barulho de um monte de gente ao meu redor, mas tudo que eu quero é saber onde é o banheiro! Parar, sentar, silenciar e fazer xixi! Não tô afim de dançar, nem de escutar a música, mesmo porque não consigo identificar nesse breu quem dança perto de mim!
  Acho que no fundo a vida sempre pareceu uma balada cheia mesmo! Uma mistura de barulhos diversos, de gentes de todo modelo, toda história, tentando dançar no ritmo, tentando entender e sentir a música! Hoje só abaixaram um pouco a luz, para ficar mais complicado dançar!
  Mas festa cheia pode ser bem bacana! A mistura de vozes, de sons, os esbarrões, os encontros, a dificuldade pra achar um lugar na pista, no final vão aperfeiçoando nosso ritmo, nossa sincronicidade, nosso equilíbrio e fazendo da passagem uma festa boa!
  Bom é estar na pista!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Hoje eu só quero que o dia termine bem..."

A culpa da bicicleta

Hoje