Pós sexy

                                             


  Li em algum lugar, um artigo que me fez pensar e acabou indo parar em algumas conversas com umas amigas depois. A mulher sexy. Quando uma mulher é realmente sexy? Papo animadíssimo, todo mundo tinha uma resposta, queria dar uma opinião!
  Mas quase sempre associada a alguma ocasião especial, um momento único, tipo maternidade ou quando está feliz, segura e coisas assim!
  Sei lá, acho que na verdade somente somos verdadeiramente sexy no momento seguinte ao sexo!
  Quando nos preparamos para a conquista, de um trabalho, de um romance, de um projeto, nos montamos para o jogo da sedução! Brincamos com o cabelo, escolhemos o sorriso adequado, as palavras certas, a vestimenta, inventamos a melhor versão de nós mesmas e com ela entramos em campo! 
  Não que seja falso ou incorreto, é apenas nossa versão idealizada, aprimorada, uma projeção de nós mesmos. Mas não é possível manter esta versão "depois", ela não dura em tempo integral, tem um prazo de validade!
  E este prazo quase sempre termina depois de um sexo! De um sexo bem feito, sem pressa, quando já não há o que provarmos, mostrarmos, quando simplesmente somos!
  Já conquistamos, já provocamos sussurros, arrancamos elogios, arrepios, gemidos, o cabelo agora despenteou completamente, a maquiagem suou, o corpo está mais relaxado, entregue, sem a preocupação com o porte, com os movimentos, o sorriso agora é instinto apenas, reação natural. 
  Não pode haver instante mais sexy no mundo do que este! 
  Não falo de sentir-se bonita, falo de estar sexy, segura da própria sexualidade, do próprio poder de sedução, do prazer que pode sentir e oferecer!
  O homem, naquele instante pós-sexo é quando nada acontece! Já gozou, já se saciou, pode esboçar algo entre o "eu te amo, ao estou com sede", fica temporariamente sem serviço!
  Talvez seja 
neste momento também, quando ele ainda esta colocando sua circulação em ordem, que ele vai saber se realmente acha aquela mulher sexy. Se quando olhar, ainda a achar linda e a desejar logo após a fome saciada, acredite, naquele instante ele também te achará a mulher mais sexy do mundo! 
  E confesso que acho que este instante pós sexo, também seja um excelente termômetro de amor!
  Quando o depois, consegue ser tão bom quando o antes e o durante, tem mais do que química, também tem história!!

(08.08.2012)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Hoje eu só quero que o dia termine bem..."

A culpa da bicicleta

Hoje